CONFERÊNCIA PROFÉTICA

 Ação de Graças em comemoração ao 8° aniversário da IARD.

Meus queridos e amados irmãos, graça e paz! Chegamos a um dos meses mais queridos e esperados por nós, fevereiro, o aniversário da nossa igreja.

Parece que foi ontem que estávamos comemorando os 6 anos de existência e já estamos indo para os 8 anos no dia 23/02/2019.

A cada ano temos um aprendizado diferente. Nossa igreja tem vivido algumas experiências interessantes nesses dias, Temos visto ainda que Deus tem abençoado a igreja com bênçãos espirituais onde vários irmãos tem se integrado na igreja e cultivado mais a vida cristã.

1. A igreja surgiu como consequência da missão de Jesus Cristo entre nós e da promessa que deixou:
"Vão a todos os povos do mundo e façam com que sejam meus seguidores, batizando esses seguidores em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo e ensinando-os a obedecer a tudo o que tenho ordenado a vocês. E lembrem disto: eu estou com vocês todos os dias, até o fim dos tempos".
(Mateus 28.19-20)
 
2. A igreja surgiu para testemunhar que o Reino de Deus, vivido por Jesus Cristo, chegou ao mundo e é para todos.
"Quando o Espírito Santo descer sobre vocês, vocês receberão poder e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria e até nos lugares mais distantes da terra". (Atos 1.8)
 
3. Atacada pela perseguição ou acossada por sua própria imperfeição, entre os quais o comodismo, a igreja jamais deixará de existir:
O Senhor Jesus disse que "nem a morte pode vencer" a igreja (Mateus 16.18). No final da história humana, "haverá o grito de comando, e a voz do arcanjo, e o som da trombeta de Deus, e então o próprio Senhor descerá do céu. Aqueles que morreram crendo em Cristo ressuscitarão primeiro. Então nós, os que estivermos vivos, seremos levados nas nuvens, junto com eles, para nos encontrarmos com o Senhor no ar. E assim ficaremos para sempre com o Senhor". (1Tessalonicenses 4.16-17)
 
4. Para ser fiel, a igreja recebeu de Jesus mesmo o seu poder.
"Deus colocou todas as coisas debaixo da autoridade de Cristo e deu Cristo à Igreja como o único Senhor de tudo. A Igreja é o corpo de Cristo; ela completa Cristo, o qual completa todas as coisas em todos os lugares.(Efésios 1.22-23)
 
5. A igreja é o recurso de Deus para que o amor dele seja reconhecido, desejado e recebido pelos seres humanos:
De acordo "com o seu propósito eterno, que ele realizou por meio de Cristo Jesus, o nosso Senhor" Deus planejou que "agora, por meio da Igreja, as autoridades e os poderes angélicos do mundo celestial conheçam a sabedoria de Deus em todas as suas diferentes formas". (Efésios 3.10-11)
 
6. Jesus Cristo é o Senhor da igreja.
Jesus "é a cabeça do corpo, que é a Igreja, e é ele quem dá vida ao corpo. Ele é o primeiro Filho, que foi ressuscitado para que somente ele tivesse o primeiro lugar em tudo". (Colossenses 1.18)
 
7. Jesus espera que a igreja seja unida para que o mundo creia nele como Senhor e Salvador.
"Pai santo, pelo poder do teu nome, o nome que me deste, guarda-os para que sejam um, assim como tu e eu somos um.
Peço que todos sejam um. E assim como tu, meu Pai, estás unido comigo, e eu estou unido contigo, que todos os que crerem também estejam unidos a nós para que o mundo creia que tu me enviaste". (João 17:11 e 21)

 

IGREJA APOSTÓLICA RENASCER EM DEUS

8 ANOS A SERVIÇO DO REI JESUS

2011-2019

 

Você faz parte da nossa história! 

Graça e Paz! Apóstolo Fernando Jorge.

 

Fale Conosco

  Tel: (14) 98133-9810 
  Email:igrejarenasceremdeus@hotmail.com
  End: Av. Dr° Labieno da Costa Machado, 2331  - Garça/SP CEP:17400-000

  

Noticias em Destaque

IARD - Igreja Apostólica Renascer em Deus © 2019 Todos direitos reservados.